Contatos

Contatos

sexta-feira, 16 de junho de 2017

IV Arraiá "Encanta Viçosa" atendeu todas as expectativas!

Comunidade, visitantes e comerciantes parabenizaram a equipe pela realização do IV Arraiá "Encanta Viçosa", evento este criado na gestão da ex-prefeita, Maria José e ressurgiu na gestão do atual Prefeito Municipal, Antônio Gomes de Amorim e Vice-Prefeita, Bernadete Rodrigues, os quais pretendem realizar inúmeras edições com o apoio e parceria das secretarias municipais, empresas privadas e todos os meios de comunicação, os quais não mediram esforços e abraçaram a causa.
O São João na rua Antônio Torres foi uma das melhores edições já realizadas, a rua se vestiu em ritmo de São João e a cidade Viveu um dia de muita festa e cultura. "Finalizaram alguns Viçosenses".
Estou muito Feliz pela grandiosidade do evento, foi muito bonito, organizado e cheio de vida, parabéns a todos os envolvidos na organização e juntos iremos concretizar outras edições, mantendo a tradição e a cultura viva. "Concretizou o Prefeito Municipal".


Em nome de todos que contribuíram direto ou indiretamente, deixamos aqui os nossos agradecimentos, principalmente aos inúmeros visitantes que vinheram prestigiar a nossa festa e a cultura nordestina, aguardamos todos vocês próximo ano, se Deus nos permitir.

Acom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário