Contatos

Contatos

quinta-feira, 3 de março de 2016

Por dívida de R$ 3 mil, dona de casa é mantida amarrada pelo pescoço em Olho D"água do Borges

Fato aconteceu no município de Olho D"água do Borges, no interior do Rio Grande do Norte. Rita de Cássia foi encontrada pela polícia com uma corda no pescoço e amarrada em um armador de rede.
Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Olho d’Agua dos Borges, distante 320 km da capital potiguar, realizaram uma grande operação na ultima terça-feira (1) e conseguiram resgatar uma mulher, após uma denúncia anônima, informando sobre um possível cativeiro, na zona rural do município.

Os policiais foram até o local indicado e constataram a veracidade do fato, encontrando a vítima amarrada pelo pescoço e ferida na cabeça. No local, três pessoas faziam a segurança e correram ao avistar os policiais, sendo realizado um acompanhamento e a captura dos infratores.
Foram presos Damião João da Silva, de 42 anos, que é foragido da Penitenciária Mário Negócio; Solón Neto da Silva, de 31 anos; e Darlan Linhares da Silva, de 25 anos. Eles foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil e autuados por formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado, ficando à disposição da Justiça.


Do Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário