Contatos

Contatos

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Aprendeu: Após declarações, Mendigata dispara: ‘Não se pode brincar com jornalistas’!

Fernanda Lacerda se arrependeu de algumas declarações que deu em entrevista no Paparazzo. O ensaio com ela vai ao ar nesta sexta-feira, 5.
Fernanda Lacerda, a Mendigata, declarou em entrevista ao Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 5,  que leva vibrador na bolsa “para dar aliviada no trânsito”. Mas, após a repercussão da notícia gerar polêmica, ela procurou o EGOe, arrependida, lamentou: “Não se pode brincar com jornalistas. Eu quis dar uma descontraída, falei aquilo num tom de brincadeira, deixei a Mendigata falar por mim. Mas depois a Fernanda aqui ficou com vergonha da forma que foi parar na mídia”.

A modelo disse ainda que ‘seu lado brincalhão’ já a colocou em outras situações comprometedoras. “Eu já entrei em algumas saias justas por brincar na hora de responder uma entrevista. Jornalista é fogo. Eles pegam uma brincadeira e colocam no título da matéria. As pessoas levam tudo muito a sério. Chego querendo deixar o ambiente mais alegre e depois vejo que a repercussão acaba me prejudicando”, falou.

Fernanda disse ter chorado após ler os comentários sobre sua declaração de gostar muito de sexo. “Saiu notícia falando que eu nunca mais parei de transar. Eu sou uma pessoa reservada, não saio com qualquer pessoa e na matéria ficou parecendo algo sério. Eu falei brincando que eu tinha gostado muito de transar logo da primeira vez, mas não quer dizer que eu saia com todas as pessoas. Tanto que estou tão focada nos meus trabalhos, que faz dois meses que não fico com alguém. Não dá tempo de conhecer ninguém”, afirmou.

Sobre usar vibrador no trânsito, Fernanda tentou se justificar: “Saiu todo aquele lance do vibrador, mas a verdade é que eu prefiro me satisfazer sozinha do que sair me relacionando por aí. Foi essa a ideia que eu quis passar na minha declaração. Eu não sou uma louca tarada que fica usando vibrador durante o trânsito (risos)“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário