Contatos

Contatos

terça-feira, 1 de julho de 2014

Prefeito Toinho do Miragem prestigia encerramento do Programa Trilhas Potiguares em Viçosa!

Na noite da última segunda-feira, dia 30, o programa trilhas potiguares se despediu do município de Viçosa numa cerimônia realizada no ginásio poliesportivo do município, depois de uma semana de atividades desenvolvidas em diversos espaços da cidade.
O encerramento aconteceu no inicio da noite e contou com a participação de algumas autoridades e de membros da comunidade. Ocorreram apresentações de Bandas, além da apresentação da banda bate lata.
Nos seus sete dias de atividades, o programa Trilhas Potiguares em Viçosa trabalhou questões como saúde bucal, diretos e deveres de crianças e idosos, prática de exercícios físicos, relações humanas, o estímulo à leitura e produção de textos nas escolas, a sexualidade na adolescência, reaproveitamento de alimentos, lazer cultural, o ingresso de jovens em universidades, violência contra a mulher, reciclagem e prevenção da dengue.

Durante a cerimônia de encerramento a equipe do trilhas potiguares falou sobre a necessidade de uma continuação desse trabalho desenvolvido junto à comunidade para que o programa realmente alcance seu objetivo, que é o de ajudar no desenvolvimento sustentável de cada município visitado.

O prefeito Toinho do Miragem que prestigiou o encerramento do evento agradeceu a equipe do Trilha Potiguares, e parabenizou a todos pelo grande trabalho realizado.

Imagens cedidas pelo blog Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário