Contatos

Contatos

domingo, 13 de julho de 2014

Democratas de Portalegre sinalizam apoio a Robson Farias!

Democratas de Portalegre sinalizam apoio a Robson Farias e Rafael Motta para as próximas eleições.
Sob a orientação do líder maior, Deputado Getúlio Rego, o ex-vereador por Portalegre José Augusto Rêgo (DEM), reuniu nesta sexta-feira, 11, no auditório do Hotel Portal da Serra, as principais lideranças do município para informar o andamento das negociações para prováveis apoios para Governador, Deputado Federal e para Senador.

José Augusto disse que em reunião com o Deputado Getúlio Rego, recebeu sugestão para que reunisse as lideranças locais para discutir e ouvir a opinião de cada um, dizendo que seu partido vem respeitando as decisões da cada município.

Após ouvir manifestações contrárias para apoiar Henrique Alves e Felipe Maia, José Augusto fez uma explanação dos últimos entendimentos com alguns candidatos.
 
Vereadores, suplentes e líderes perfilados, quando opinaram e ofereceram suas sugestões.
 
O nome do presidente do PROS no Rio Grande do Norte e candidato a deputado federal pelo partido, vereador de Natal, Rafael Motta, foi o mais aceito para receber apoio do DEM, em quanto que a rejeição a Henrique fez com que se declinasse apoio a Robson Farias para Governador.

Para Deputado Estadual, não houve nenhum questionamento, visto que Getúlio Rego é nome definido sem nenhuma objeção, enquanto que para o Senado o nome de Fátima Bezerra também foi declinado.

Conforme estava previsto,  o líder José Augusto, contou com a presença  maciça dos seus inúmeros correligionários, entre tantos, os vereadores do DEM, suplentes, amigos, empresários, filiados do partido, políticos, religiosos, pessoas da comunidade e familiares.



Blog do Edielson Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário