Contatos

Contatos

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Conselho Tutelar recebe kit com carro e computadores!!!

O Conselho Tutelar de Viçosa recebeu um veículo que será utilizado nos serviços desenvolvidos pelo órgão de defesa da criança e da adolescência do município.
O carro é uma minivan Spin e faz parte de um kit do governo federal, conquistado por meio de emenda parlamentar, que conta também com cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro.

O prefeito Toinho do Miragem comenta que a ação tem por objetivo dar melhores condições de trabalho aos conselheiros tutelares e facilitar o atendimento à população.
De acordo com a Secretária de Assistência Social, Dalva Vieira, o veículo e os equipamentos serão extremamente importantes para o trabalho dos conselheiros tutelares de Viçosa que em sua visão desenvolvem uma atividade exemplar sob todos os aspectos. Ela conta que estes novos equipamentos auxiliarão sobremaneira o trabalho com as crianças e os adolescentes, oferecendo agilidade e dinamismo aos serviços. Ela diz que o Conselho Tutelar de Viçosa procura agir procurando oferecer toda a proteção necessária às crianças e adolescentes que estejam sob risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário