Contatos

Contatos

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Prefeita de Riacho da Cruz só apoiará Henrique Alves se for muito “cara de pau”!

Foram essas as palavras de um membro Democrata, ao saber que a prefeita de Riacho da Cruz estaria em conversa com o PMDB de Henrique Alves.
O democrata criticou uma possível aliança entre o seu grupo e o grupo do PMDB: “eu não entendo, a prefeita Bernadete, até um dia desses não queria ver Henrique nem pintado de ouro, e agora já ta querendo apoiar ele, se ela fizer isso é muito cara de pau, será que ela já esqueceu da história da ponte”, resmungou o democrata.

Esse membro democrata deve está chateado e lembrando-se daquela carreata feita no ano passado, com Henrique e o deputado Gustavo Fernandes (PMDB), quando o DNOCS chegava à cidade para construir a ponte João de Deus da Silva, ponte essa que a prefeita tentou de todas as formas impedir a sua construção. Não conseguiu.

O Ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, se reunião ontem, com aliados do grupo democrata, formado por ele, pelo atual prefeito Fabrício Torquato, pela vice-prefeita Zélia Leite e por militantes, Leonardo Rêgo Gritou "Com o PMDB de Pau dos Ferros eu não me misturo".

Um comentário: