Contatos

Contatos

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Leonardo Rêgo diz que possibilidade de subir no palanque do PMDB de Pau dos Ferros é zero!

O Ex-prefeito, Leonardo Rêgo (DEM), concedeu entrevista ao jornalista mossoroense César Santos, na tarde desta quinta-feira (17), e falou, de forma aberta, sobre a sua posição política-eleitoral em Pau dos Ferros e na região do Alto Oeste.
Leonardo disse que não vai abrir mão de suas convicções e que não conviverá com o PMDB, muito menos aceitará palanque duplo em sua cidade como defende o candidato a governador Henrique Alves.

Em um trecho de sua fala, o ex-prefeito deixou claro que abriu o caminho para Henrique conversar com seu grupo político, mas não para declarar apoio à sua candidatura. Ele deixou claro, também, que o grupo é quem decide e o que os correligionários decidirem será acatado.
"Eu descarto essa possibilidade. E quero afirmar que eu não tenho a pré-disposição de apoiar a candidatura de Henrique Alves. Disse isso a ele e expliquei os motivos. Eu nunca havia conversado com Henrique, foi a primeira vez, e acho que ele deve respeitar essa posição. Aliás, deve respeitar Elias Fernandes que é um correligionário antigo dele e que sempre segurou a bandeira do PMDB de Pau dos Ferros. Os outros, como Nilton Figueiredo, ficam pulando de galho em galho. Não acho justo, agora, dividir palanque com adversários", ressaltou.

Leonardo disse ainda que conversou hoje com Robinson Faria (por telefone) e garantiu a ele que terá a mesma oportunidade para conversar com seus liderados em Pau dos Ferros, a exemplo do que fará com o peemedebista nesta sexta-feira (18).

Para finalizar, "Léo" ratificou a união do seu grupo político: "Estamos unidos, eu, o deputado Getúlio, o prefeito Fabrício Torquato, a vice-prefeita Zélia Leite, Maria Rêgo (mãe do prefeito Fabrício) e todos os nossos correligionários. Não há divisão".

 Política Pau-Ferrense
Confira a entrevista completa neste link AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário