Contatos

Contatos

sábado, 26 de julho de 2014

Ex-prefeita de Apodi e três vereadores anunciam apoio a Gustavo

A ex-prefeita de Apodi Gorete Pinto reuniu correligionários, militantes e amigos, para anunciar apoio à candidatura do deputado estadual Gustavo Fernandes. Durante o evento, que contou com a participação de cerca de 500 pessoas, o parlamentar também recebeu a confirmação de apoio dos vereadores Costinha, Júnior Souza e Nilson Fernandes.
Ao discursar, empolgado com a receptividade da militância peemedebista de Apodi, Gustavo fez um balanço das ações que desempenhou a favor do município na Assembleia Legislativa (AL), relembrou realizações do seu pai, ex-deputado Elias Fernandes (PMDB), e afirmou que continuará na batalha por melhorias para a população da cidade.

“Eu sou um deputado da região, mas não tinha ligações políticas em Apodi. Mesmo assim, tenho trabalho pelo município. Nós apresentamos 19 requerimentos na Assembleia Legislativa em prol da cidade e vamos continuar trabalhando forte pela cidade. Agradeço ao apoio de Gorete, Costinha, Júnior Souza, Nilson e de todos vocês. Vamos à vitória”, discursou.

Gorete afirmou que se empenhará pela reeleição do parlamentar e também anunciou apoio às candidaturas de Henrique Alves (PMDB) para governador, Wilma de Faria para senadora e Walter Alves para deputado federal. “Gustavo Fernandes é meu candidato a deputado estadual. Iniciamos hoje a campanha e vamos em busca da vitória”, afirmou.

Felipe Guerra
O ex-prefeito de Felipe Guerra Braz Costa (PMDB) também foi ao evento, com um grupo de vereadores, para anunciar apoio à candidatura de Gustavo Fernandes. “Iremos para as ruas, de casa em casa, trabalhar pela eleição de Gustavo, que é o nosso estadual”, disse Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário