Contatos

Contatos

terça-feira, 8 de julho de 2014

Felipão diz que já tem escalação pronta, mas faz mistério e não revela substituto de Neymar!

Felipão não revela substituto de Neymar, e esconde time que enfrentará Alemanha.
O mistério sobre o substituto do craque Neymar na partida entre Brasil e Alemanha, nesta terça-feira, às 17h, no Mineirão, só será desvendado minutos antes de a partida começar. O técnico Luiz Felipe Scolari revelou, que já tem a escalação pronta na cabeça, mas se esquivou das perguntas dos jornalistas e garantiu que ninguém saberá quais serão os 11 da Seleção Brasileira para a semifinal da Copa do Mundo.

“Não foi fácil (escolher). Mas não esqueçam o que passo a vocês: tenho um grupo espetacular de trabalho. Gallo e Roque estão vendo a Alemanha. Nos deram a confiança de que o que vamos fazer é o certo. Quando tem um grupo de trabalho, a gente confia. Pelas características, situação de jogo, está definido. Quando entrar em campo vocês vão ver o motivo das escolhas”, afirmou Felipão.

Ele explicou a volta de Daniel Alves no time titular inicial testado. “Se eu jogar com três volantes, vou dar mais liberdade aos laterais. Com dois, menos liberdade. Só isso que posso dizer”, comentou Scolari. O técnico começou o treino com Julio Cesar, Daniel Alves, Dante, David Luiz (que será o capitão na partida de hoje) e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Fernandinho e Oscar; Hulk e Fred. Maicon, titular contra a Colômbia, marca melhor do que Daniel, mais ofensivo e que teria melhor cobertura com três volantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário