Contatos

Contatos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vereador lança empresa que prestará assessoria a gestores públicos do RN

O vereador e presidente do legislativo umarizalense, Washington Sales (PSB) aproveitou a reunião da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte – AMORN, na Câmara Municipal para lançar oficialmente o novo empreendimento de Umarizal voltado a gestores públicos da região.
A “Sales Assessoria & Planejamento em Gestão Publica” prestará auxilio a gestores públicos, tanto na parte de administração, de finanças, de contabilidade e técnica. Washington apresentou o projeto aos prefeitos e vereadores presentes no encontro. “Graças a Deus teve uma receptividade muito boa. Podemos mostrar a todos os prefeitos o trabalho da empresa para que a gente possa desenvolver nessas prefeituras uma gestão de qualidade através da nossa empresa”, disse Washington.


A ideia de acordo com o presidente é que a ideia possa levar projetos de gestão inovadores tanto para prefeituras, como para câmaras municipais do Rio Grande do Norte. “Chegamos no mercado com profissionais excelentes, com mais de 15 anos de experiência e eu como diretor administrativo dessa empresa, estarei coordenando os trabalhos para que se possa levar para todos os gestores, tanto na parte do executivo como do legislativo inovações e projetos que venham desenvolver o município”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário