Contatos

Contatos

domingo, 15 de setembro de 2013

Prefeito Toinho do Miragem participou da reunião da AMORN em Umarizal

O Prefeito de Viçosa, Toinho do miragem, participou, no último sábado (15), da 5º Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte - AMORN, realizada em Umarizal.
Durante o encontro, liderado pela Prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, atual presidente da Associação dos Municípios, o prefeito de Umarizal, Mano, destacou a importância de sediar a reunião e entende que essa parceria entre os municípios fortalece as administrações.


O Secretário de Turismo do Estado, Renato Fernandes, destacou em seu discurso que o governo do estado vem investindo na expansão do turismo na região oeste. A idéia é criar um roteiro permanente que favoreça todas as regiões do Estado, a partir de suas potencialidades.


AMORN - A associação tem importância estratégica para o desenvolvimento dos municípios da região Oeste do Estado. A cada mês é escolhida uma cidade para reunir os prefeitos associados para discutir metas. Em seu raio de atuação estão 49 municípios potiguares, respondendo por quase 1/3 da população do Rio Grande do Norte.


A próxima reunião deverá acontecer em Riacho da Cruz, no dia 26 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário