Contatos

Contatos

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Secretaria Municipal de educação de Viçosa entre as 50 melhores do país

A Secretária Municipal de educação de Viçosa, Adalmaria Lopes, foi eleita uma das secretárias de destaque nacional, ganhando o prêmio Gestor Nota 10, dado aos 50 melhores secretários municipais de educação do Brasil.
Entre os critérios avaliados para a escolha dos gestores estão questões relacionadas ao bom uso dos recursos da educação, valorização dos profissionais, igualdade de condições, promoção e elaboração de projetos que visem o pleno desenvolvimento da educação em seus diversos níveis.
 
Adalmaria agradeceu a todos que colaboram com sua gestão. “Tudo isso só é possível com a dedicação e compromisso do gestor municipal Toinho do Miragem, dos professores e de todos nós que fazemos a educação de nosso município que não medem esforços para atender bem e garantir aos seus munícipes o que lhe é de direito”, disse a secretária.


A Secretária foi convidada a participar do evento de homenagem, a realizar-se no período de 17 a 19 de outubro de 2013, em Salvador – Bahia, onde receberá o “Troféu Gestor Nota 10”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário