Contatos

Contatos

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Pré-candidata ao Senado, deputada Fátima cumpre agenda hoje em Umarizal

A agenda terá início em Marcelino Vieira, em seguida Fátima participará de atividade em Pau dos Ferros com a presença de petistas da região oeste.
Mossoró, Apodi, Pau dos Ferros, Lajes, Marcelino Vieira e Umarizal. Esses são os destinos que a deputada Fátima Bezerra (PT) vai percorrer nesta sexta e sábado, para participar de atividades referentes ao Processo de Eleições Diretas do PT e agenda político-parlamentar.

A agenda terá início em Marcelino Vieira, onde Fátima se fará presente em mobilização do PED. Também sobre o PED, Fátima participará de atividade em Pau dos Ferros com a presença de petistas de toda região do Alto Oeste. Em seguida, a deputada vai prestigiar a programação da festa da Padroeira de Umarizal.


Finalizando a agenda da sexta, a comitiva da deputada vai participar, em Apodi, do lançamento da Chapa Novo Tempo e da candidatura de Olavo Ataíde, a presidente do PT-RN.

Amanhã Fátima se reunirá com o reitor do IFRN-Apodi, em seguida com o PT de Lajes, e, de lá, vai a Mossoró, onde finaliza a agenda no ato de lançamento da candidatura de Ady Canário, a presidente do Diretório Municipal do PT de Mossoró.
Assecom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário