Contatos

Contatos

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mãe e 4 filhos são encontrados mortos dentro de apartamento em São Paulo

Caso ocorreu em Ferraz de Vasconcelos; segundo a PM, os corpos não apresentavam sinais de violência e suspeita é de envenenamento.
Uma mulher e seus quatro filhos foram encontrados mortos no apartamento em que moravam em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo, no início da madrugada desta terça-feira, 17. Segundo a Polícia Militar, os corpos não apresentavam sinais de violência e a principal suspeita é de envenenamento.

A família foi encontrada morta pelo namorado da mãe da crianças, um boliviano. Ele arrombou a porta do apartamento, em um condomínio na Rua Massato Saka, com a ajuda de um segurança do edifício.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas são três meninas de 7, 11 e 16 anos e um menino de 12. A mãe, a auxiliar de enfermagem Dina Vieira Lopes da Silva, tinha 43 anos. No local, foram encontrados restos de bolo e uma jarra de suco. O material será levado para análise da perícia técnica.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes. O apartamento estava desarrumado e tinha vômito e fezes espelhados pelos cômodos, de acordo com policiais que estiveram no local. A polícia investiga se houve envenenamento causado por um dos familiares ou por outra pessoa.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário