Contatos

Contatos

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Gustavo Fernandes participa da Reunião do PMDB

O Gustavo Fernandes reforçou a importância do partido ter candidato próprio para o governo e falou do fortalecimento do PMDB no Estado.
O deputado estadual Gustavo Fernandes participou ontem (16), da reunião da executiva estadual do PMDB, no Hotel Praiamar. O evento teve o auditório lotado por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas do PMDB do Rio Grande do Norte. Durante a reunião, o nome do ministro Garibaldi para o governo foi lançado em vários momentos. Mas em seu discurso, o ministro Garibaldi disse que o momento é de fazer alianças e pediu para esquecerem o seu nome como candidato.

O Gustavo Fernandes reforçou a importância do partido ter candidato próprio para o governo e falou do fortalecimento do PMDB no Estado. “Nossas bases estão fortalecidas em todas as regiões do Estado, inclusive no Oeste, onde o PMDB está crescendo bastante”, disse.

A reunião foi encerrada pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, que falou sobre o rompimento com o governo e disse que o PMDB terá um candidato próprio. “O PMDB terá um candidato próprio e ele está sentado nesta mesa”, enfatizou o presidente do PMDB no RN.

A mesa foi composta também com a presença dos deputados estaduais Nelter Queiroz, Walter Alves e Hermano Morais; e pelo ex-governador Geraldo Melo, o ex-diretor geral do Dnocs, Elias Fernandes, e o presidente da Femurn, Benes Leocádio.

Informações: Assecom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário