Contatos

Contatos

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Governadora Rosalba Ciarlini visita estrada que ligará BR-226 ao município de Serrinha dos Pintos

A governadora Rosalba Ciarlini visitou as obras de implantação e pavimentação da estrada que faz a ligação entre a BR-226 e o município de Serrinha dos Pintos, na região Oeste do Estado.
Com extensão de 12 km, a obra que tem recursos próprios do Governo do RN de R$ 6 milhões, foi iniciada em setembro deste ano e será entregue em dezembro de 2013. Acompanhada da prefeita de Martins, Olga Fernandes, a chefe do Executivo Estadual visitou ainda o hospital da cidade e acordaram que o Governo do Estado irá ajudar o município a equipar o prédio do hospital e torná-lo uma referência na região oeste do estado.


Após a visita, Rosalba Ciarlini concedeu entrevista à FM Vida, em cadeia de rádios com outros oito municípios, e destacou as obras que estão sendo realizadas na região. No final da tarde, a governadora inaugura a estrada que liga Alexandria à divisa com a Paraíba. Sobre a obra, o diretor Geral do DER, Demétrio Torres, falou da importância da estrada para a economia e turismo da região Oeste do RN. “Quando a estrada ficar pronta irá reduzir o tempo de acesso às cidades, aumentando o fluxo comercial e aumentando o desenvolvimento do turismo da região, que tem, por exemplo, um grande público na época do Festival Gastronômico de Martins, em agosto”, declarou.


Assecom...

Nenhum comentário:

Postar um comentário