Contatos

Contatos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeita cobra visita do secretário de Turismo do estado ao município de Taboleiro Grande

Além da reestruturação da máquina pública, da disponibilização de internet gratuita, de investimentos na área da saúde e da implementação de projetos já em andamento, a prefeita de Taboleiro Grande, Klebia Bessa, pretende desenvolver ações voltadas ao turismo no município.
Durante a reunião da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte, realizada no último sábado em Umarizal, a prefeita Klebia Bessa aproveitou a oportunidade para cobrar do secretário de turismo do estado, Renato Fernandes, uma visita ao município de Taboleiro Grande, para analisar juntamente com engenheiros áreas que sejam propícias ao desenvolvimento turístico do município.

O secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes, disse que o Governo do Estado tem um grande interesse de expandir o turismo na região oeste, e por isso vai liberar recursos para cidades da região.

O secretário confirmou que já tem visita agendada aos municípios de Riacho da Cruz, Viçosa e Portalegre, e que vai incluir Taboleiro Grande no roteiro de visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário