Contatos

Contatos

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Vereador aciona promotoria de justiça para investigar prática de mensalão na Câmara Municipal de Itaú

Na sessão da Câmara Municipal de Itaú-RN, realizada na sexta-feira (24) o vereador Jailson Brito revelou aos demais colegas que havia procurado a Promotoria de Justiça para investigar as ações do poder Legislativo.
Jailson disse que na semana passada foi até a promotoria pedir ao promotor púbico para fiscalizar as contas da Câmara Municipal de Itaú. O vereador que saber, segundo ele, o que entra, o que saí, o que está pagando, a quem está pagando, porque o salários dos vereadores são abaixo dos da região. Dizendo querer saber o que acontece dentro da Casa Legislativa, levantando outros questionamentos desde a criação do poder legislativo, onde percebe que a casa permanece parada no tempo, exigindo também do presidente um resposta a respeito das centrais de ar condicionado que foram adquiridos, estando ali expostos e não haviam sidos instalados a 5 meses.

O imbróglio teve início quando o vereador Ítalo Medeiros se disse indignado com as coisas que vem acontecendo na casa legislativa. O vereador se referiu a um ofício enviado pela casa legislativa ao Secretário de administração Finanças, Marcos Moreira, pedindo a republicação do Projeto da criação de aquicultura. (ver postagem anterior)

O Vereador ainda orientou o presidente ao ver que está acontecendo algo errado com o poder executivo, acionasse a promotoria de justiça, pois afirmou que ao ver algo errado faria o mesmo, e caso o prefeito não corrigisse o erro, entrariam com o pedido de investigação. Encerrou suas palavras dizendo que isso não seria necessário porque Ciro, com certeza, prometeu que estava trabalhando em favor do povo e iria fazer o certo.

Veja a matéria na íntegra clicando: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário