Contatos

Contatos

terça-feira, 21 de maio de 2013

Amigas viajavam juntas havia 30 anos, diz neto de vítima de balão que caiu na Capadócia

As três brasileiras mortas no acidente na Capadócia viajavam juntas havia 30 anos com outras três amigas. Maria Luíza Gomes, 71, Marina Rosas, 77, e Ellen Kopelman, 81, estavam no balão que caiu na Turquia.
Segundo o neto de Marina, Diego Rosas, 28, as seis amigas chegaram à Turquia no último dia 14. No início da noite de ontem, a filha de Marina confirmou a morte da mãe e de suas duas amigas. O Itamaraty não divulgou os nomes. "Estamos todos consternados", disse Marta Rosas.

Ela diz que a mãe não morreu na queda, diferentemente das outras duas vítimas. Marina chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Marta afirmou ainda que ajudou no reconhecimento das vítimas.

"Como não acharam passaporte com elas, mandei fotos das três para fazerem o reconhecimento. O Itamaraty está nos dando total apoio nos traslados."

Segundo ela, as três outras amigas que viajavam com sua mãe e ficaram feridas no acidente estavam sendo operadas na noite de ontem.

Dea Baptista Tomé, síndica do prédio em Ipanema onde Ellen Kopelman morava, disse que os vizinhos lamentaram a morte. "Era minha amiga do coração. Vivia viajando. Estou chocada."

MARCO ANTÔNIO MARTINS E DIOGO FERREIRA MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário