Contatos

Contatos

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Estado de saúde de Netinho piora e ele sofre novo derrame cerebral

Internado há mais de 20 dias em São Paulo, o cantor Netinho sofreu o segundo derrame cerebral em menos de uma semana e precisou ser operado mais uma vez no Hospital Sírio-Libanês.
O estado de saúde dele piorou entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira (30/5).
Netinho precisou ser internado novamente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e respira com ajuda de aparelhos. Segundo o último boletim médico, divulgado na noite dessa quarta-feira (29/5), ele está consciente e obedece aos estímulos verbais.



Complicações

Os problemas de saúde do cantor começaram há mais de um mês na Bahia. Após sentir forte dor na coxa direita durante um treino de musculação, no mês passado, ele procurou a emergência de um hospital em Salvador, quando foi internado. A equipe médica constatou, por meio de um exame de ressonância, um rompimento no músculo da perna, além de algumas alterações no fígado.

Uma biópsia hepática foi realizada em Netinho. Ele teve uma hemorragia, foi operado e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais. A família do artista decidiu interná-lo para o hospital em São Paulo, onde ele é assistido desde então.
Do Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário