Contatos

Contatos

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Martins comemora o Dia das Mães em grande estilo

Aconteceu neste sábado, 11, no Ginásio Poliesportivo, um dos maiores eventos já realizados em território martinense – A Festa das Mães 2013.
O evento foi promovido pela Prefeitura de Martins, através da Secretaria de Assistência Social e demais secretarias.

O Ginásio Poliesportivo se tornou pequeno para tantas mães que se fizeram presentes prestigiando o evento. De acordo com a organização, cerca de 800 (oitocentas) mães participaram da festa, num total de 1200 a 1300 pessoas.

Logo que anunciada, a Prefeita de Martins, Olga Fernandes, foi recepcionada com muitos aplausos, alegria, e satisfação por todos os presentes, o que demonstra a confiança dos martinenses em sua gestão, além de assegurar que sua administração está no caminho certo.

Para Olga Fernandes, a emoção tomou conta do seu coração, pois a receptividade de todas aquelas mães e demais pessoas presentes a deixou muito feliz, pois a Prefeita sabe que tudo isso é reflexo da positividade de sua administração. Ela intitula ainda que seu Governo será sempre voltado para o POVO.

A Programação da festa foi um pouco extensa, mas nada que tirasse o brilho e alegria de todas as mães em participarem do evento.
Veja mais Fotos:
AQUI 

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário