Contatos

Contatos

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Moradores do Bairro Acampamento I em Riacho da Cruz ficam “num breu total”

Os moradores do bairro Acampamento I em Riacho da Cruz, estão revoltado com falta de iluminação pública no bairro. De acordo com a população a situação é critica, eles vivem num verdadeiro breu total.
Informações chegadas ao blog dão conta que todas as noites os postes dos canteiros da praça ficam apagados, e só são acesos aos finais de semana, já os postes da Companhia Energética do Rio Grande do Norte estão com as luminárias sem acender à noite. São inúmeras reclamações dos moradores.

Os moradores pedem empenho das autoridades do município, ou até mesmo o órgão distribuidor para que dê mais atenção ao caso.


Preocupados com a escuridão que se encontra o lugar eles pedem providências urgentes, e relembram uma situação curiosa. Segundo moradores, enquanto as luzes do bairro ficam apagadas durante a noite, as luzes do bosque municipal ficam acesas sem nenhuma serventia, já que, o bosque não tem trafego de pessoas à noite.




Os moradores informaram que já pensaram em comum acordo fazer uma união para comprar as lâmpadas e colocarem no lugar, já que os órgãos competentes não estão cumprindo com sua obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário