Contatos

Contatos

terça-feira, 21 de maio de 2013

Fábio Rogério é exonerado da Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte

O Delegado Geral de Polícia Civil, Fábio Rogério, foi exonerado do cargo. Fábio se revelou surpreso e explicou que a decisão por sua saída foi do alta cúpula do governo e do secretário Aldair da Rocha.
O nome escolhido pelo Estado para ocupar o lugar de Fábio na Degepol é o do delegado Ricardo Sérgio Costa Oliveira, atualmente à frente da Academia de Polícia.
"Fui pego de surpresa com a comunicação. Não me foi dada nenhuma explicação. Acho que vinha fazendo um bom trabalho, efetuando inclusive muitas prisões nos últimos dias. Contudo, entenderam que o melhor seria minha saída, eu aceito. Agora acontece que o problema da segurança no estado não é da polícia civil", declarou.

As portarias com a exoneração de Fábio Rogério e a nomeação de Ricardo Sérgio já foram assinadas pela governadora Rosalba Ciarlini e serão publicadas na edição desta terça-feira (21) do Diário Oficial do Estado.

Com 17 anos na área de Segurança, Fábio Rogério Silva ingressou na Instituição em 1994 como Agente de Segurança Penitenciária em Recife/PE, e, três anos depois, no Rio Grande do Norte, como Delegado de Polícia Civil classe substituto.

Fábio Rogério passou por várias delegacias da capital e do interior, atuando primeiramente na 12ª DP Santarém, 9ª DP, 5ª DP, DP Municipal de Ceará-Mirim, Delegacia de Capturas (Decap), DP Municipal de Goianinha, 10ª Delegacia Regional de João Câmara - Região do Mato Grande, onde respondeu diretamente pelas dezesseis Delegacias Municipais da Região.
Fábio Rogério é exonerado da Delegacia Geral de Polícia Civil.



Do Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário