Contatos

Contatos

domingo, 4 de novembro de 2012

Vereador Dr. Marcondes comemora seu aniversário com amigos, eleitores e familiares

O aniversário do vereador e político atuante de Riacho da Cruz, Dr. Marcondes, que aconteceu na noite desta sexta-feira (2), na churrascaria Bode na Brasa, foi movido a muita emoção, tanto pela comemoração de mais um ano de vida deste que é um verdadeiro guerreiro da cidade e que reuniu familiares e amigos, como pelo grande encontro político, de amigos e militantes que aconteceu no local.



Nitidamente emocionado, Dr. Marcondes iniciou seu discurso agradecendo a presença de familiares, amigos e eleitores, que “sempre lhe deram força e estiveram ao seu lado”. Aproveitou também para falar da alegria de ter obtido 43,78% dos votos válidos na ultima eleição quando foi candidato a prefeito. “Estou firme na minha meta de fazer o melhor pelos meus semelhantes e vou continuar nesta luta. Mais uma vez, obrigado a todos que estão aqui presentes por terem recebido tão bem a mim e aos meus familiares, principalmente a minha esposa e aos meus filhos.”.


Após os discursos calorosos, a animação continuou. As pessoas que estavam presentes aproveitaram o bolo, o churrasco e a animação de Alexsandro Bandeira que deixou a festa ainda mais feliz e animada.























Nenhum comentário:

Postar um comentário