Contatos

Contatos

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Riacho da Cruz: Escola inicia projeto desenvolvido com vistas na Iniciação Musical

Escola Municipal Camila de Léllis, em Riacho da Cruz, iniciou um projeto desenvolvido  com vistas na Iniciação Musical, tendo como o Professor Luiz Carlos, o conhecido LC Sax, as aulas do Grupo de Flauta Doces são realizadas terças e quintas feiras à noite na instituição. Para a Diretora Clédina Mafaldo a iniciativa é muito importante para auxiliar na formação dos alunos, tendo em vista que os mesmos comporão o Grupo de Flauta Doces da escola que já têm estréia prevista para o Encerramento do ano letivo.

Durante a cerimônia de entrega das flautas, que contou com a participação dos alunos aprovados em um Teste e definiu os alunos com maiores habilidades para compor o grupo, tivemos ainda a presença dos pais.

De início, a Diretora Clédina Mafalto salientou a importância de iniciativas como estas para que os alunos possam dedicar-se cada vez mais a suas atividade educativas, e em seguida, o Professor Luiz Carlos enfatizou a importância da educação musical para a formação cidadã dos alunos. Logo em seguida se deu a entrega de flautas doces e a assinatura do Termo de Responsabilidade pelos pais. [...]

Informações: SMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário