Contatos

Contatos

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Creche usa a internet para divulgar ações educativas

A Creche e pré-escola Mundo Feliz, em Riacho da Cruz, vem aderindo ao mundo da blogosfera. Para divulgar suas ações a creche conta com o seu blog. O blog é um instrumento de publicação de periodicidade diária, é voltada à comunidade de professores, pais e comunidade em geral. Entre seus editorias, ele aborda diversos assuntos da área educacional, sob as mais variadas formas de textos jornalísticos: artigos, relatos de experiências, idéias para sala de aula e seções destinadas a divulgação de trabalhos desenvolvidos em diferentes categorias.

Enquanto meio de disseminação de atividades culturais, o Blog da Creche e pré-escola mundo feliz se consolida, através de seu conteúdo, desmistificando as idéias que serão interfaces para ligar os professores aos pais dos alunos.


No mundo atual, a sociedade da qual fazemos parte vem se tornando cada vez mais midiatizada. Esse processo de midiatização se tornou possível, graças ao avanço das novas tecnologias de comunicação e informação. Essas tecnologias, a exemplo, da internet, facilitam a vida das pessoas, as relações interpessoais são ajustadas e consequentemente possibilita a integração entre indivíduos de diferentes grupos étnicos, sociais e culturais e de níveis diferentes de escolaridade.

Tendo em vista a importância do Blog da creche e pré-escola mundo feliz no tocante à divulgação de ações educativas e consequentemente como meio de atrair o leitor, recomendamos a leitura deste veículo de comunicação. Acesse: www.crecheepreescolamundofeliz.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário