Contatos

Contatos

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

José Ribeiro recebe titulo de professor do ano do colégio Salesiano Dom Bosco

Meu nome é José Ribeiro Vieira, tenho 30 anos, filho de seu Lola e de dona Pelinha, sou graduado em Química Licenciatura e graduando em química bacharelado aluno especial do mestrado em química e cursando especialização em mídias na educação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Sedis. Busco e me dedico, nas oportunidades profissionais e nas lições que podem servir como base para futuras escolhas.


Na oportunidade gostaria de compartilhar com meus irmãos riachocruzenses mais uma dádiva de Deus concebida em minha vida profissional, é que sou professor da rede pública e privada onde leciono em uma das escolas mais conceituada de nosso Estado (colégio Salesiano Dom Bosco) em Parnamirim, nesse momento tive a honra de receber o título de melhor professor do ano (2012). E aproveito para aconselhar a todos os jovens e cidadãs que por mais simples que seja a tarefa que você foi designado a realizar, realize com amor, pois a recompensa virá dos altos céus. Acredite “o que fazemos em vida ecoa pela eternidade”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário