Contatos

Contatos

domingo, 11 de novembro de 2012

Audiência pública discute Sistema de Esgoto Sanitário em Olho D'água do Borges

Na Tarde deste sábado (10), aconteceu no município de Olho Dágua dos Borges, uma Audiência Pública para debater sobre o Sistema de Esgotamento Sanitário (SES). O objetivo do evento foi apresentar o projeto básico para implantação do SES e divulgar para a comunidade os procedimentos que serão adotados para tal implantação. Além da população, a audiência contou com a participação do prefeito do município, Jackson Queiroga; do vereador Rubens; do Secretário de Saúde Edicarlos e do integrante da secretaria de ação social Walter Batista.


A audiência teve cunho explicativo, inclusive tirando dúvidas da população quanto à geração de empregos nas obras do SES e alterações de fluxo nas vias da cidade.
“O objetivo do Sistema de Esgotamento Sanitário é promover a melhoria da saúde e preservação do meio ambiente além de representar uma responsabilidade social com a população do município”. Disse o prefeito Jackson

A obra orçada em mais de Dois Milhões é resultado da parceria firmada entre a Prefeitura, o Governo do Estado e o Governo Federal.

Segundo o prefeito Jackson Queiroga a obra deverá ter inicio já nesta segunda-feira 12 de novembro. De inicio será aplicado um milhão de reais que já está em caixa, o que dar para construir 40% da obra. Será contruido primeiro a lagoa de captação dos dejetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário