Contatos

Contatos

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Secretária de Educação de Viçosa está entre as 50 melhores do Brasil

A Secretária de Educação do Município de Viçosa, Solange Maria (na foto com a prefeita Maria José), está na lista dos 50 Melhores Gestores Educacionais do Brasil. Pelo seu trabalho à frente da pasta da Educação ela irá receber o “Prêmio Gestor Nota 10”, por meio do Projeto Educando 2012.
De acordo com o comunicado feito à Prefeitura Municipal, os prêmios serão entregues aos gestores municipais durante o Encontro Nacional de Secretários Municipais de Educação, que acontece de 7 a 9 de dezembro no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, Santa Catarina.


Mérito - Para que o gestor educacional possa conseguir esse prêmio, os critérios básicos são: aplicar corretamente os recursos destinados à educação e elevar a qualidade da educação ofertada. A secretária Solange Maria realizou um importante trabalho, melhorando significativamente em vários setores o nível da educação no município.

A secretária recebeu com alegria a notícia e disse estar satisfeita com o reconhecimento do seu trabalho frente a Pasta da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário