Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Taboleiro Grande: Tudo definido na situação?

A sucessão da prefeita, Maria Miriam, é o assunto de dez em cada dez rodas de conversa em Taboleiro Grande. Até parece que a eleição vai ocorrer amanhã.

A ansiedade é grande, tanto no grupo oposicionista, como no situacionista. E são tantos os relatos que se torna quase impossível separar os fatos dos boatos.

Pra se ter uma idéia ainda não existe a oficialização do nome que será apoiado pela atual prefeita, mas a possível indicada, Darcilene, em apenas uma semana, teve três nomes indicados como companheiros de chapa.


O zunzum começou com a indicação do vereador Lenário, que teria ocorrido numa reunião entre os vereadores.

A candidatura não foi confirmada e imediatamente sugiram boatos que o vereador tinha aderido e seria o candidato a vice da chapa oposicionista.

O segundo nome cogitado foi de um jovem que é filho de uma importante liderança municipal e que apóia a prefeita já há algum tempo. Como não ocorreu nenhuma confirmação pública desta informação não citarei os nomes.


O terceiro nome que foi lançado para vice foi o de Lícia Fernandes. O nome da jovem universitária teria sido acertado extra-oficialmente e só seria anunciado num momento oportuno, mas a jovem confirmou a informação ao blogueiro João Moacir que publicou o ‘furo’.

Isso tudo acontecendo...

E a prefeita Maria Miriam viajando para tentar viabilizar novos investimentos para o município.

Por enquanto, porque em Taboleiro Grande tudo pode mudar em questão de minutos, tem-se a confirmação de Lícia como candidata a vice.

Mais recentemente...


O ex-prefeito, Djalma Pereira, teria declarado ao blog RN Política em Dia 2012 que se sentia traído pela prefeita Maria Miriam porque estaria começando a se convencer que não será o candidato da situação...

E para ‘fechar’ com chave de ouro a semana de especulações: eis que foi realizada mais uma pesquisa para apurar as intenções de voto, envolvendo os nomes de Djalma Pereira (sem chance), Vieira (já declarou que não será candidato), Clébia Bessa (oposição) e Darcilene (situação). É mole ou quer mais???
Fonte: Blog Política Pauferrense

Um comentário:

  1. A política de Taboleiro não estar tão arrochada como andam dizendo pro aí, a única diferença da política passada é que essa não será candidatura única, e talvez por isso as pessoas estejam fantasiando um crescimento da oposição. Todos em Taboleiro Grande estar cansado de saber que Maria Miriam tem uma grande quantidade de votos, e por mais que Clebinha já tenha feito esses votos não saíram de Maria. Não vamos ser inocentes de achar que a oposição ganhará a campanha.

    ResponderExcluir