Contatos

Contatos

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Ta bem pertinho desses blogueiros de Riacho se darem mal

Hoje fui informado por algumas pessoas que tem um comerciante em Riacho da Cruz que não anda muito satisfeito com que os blogs da cidade vêm postando ultimamente, principalmente o Mural de Riacho da Cruz.

“Esses blogueiros de Riacho tão se “lascando.”

Essa foi à frase dita por um empresário mal sucedido de Riacho da Cruz. O comerciante comentou com algumas pessoas que os blogueiros de Riacho da Cruz estão bem pertinho de se dar mal por cobrar ações do poder público.

Estaria o comerciante ameaçando os blogueiros?
O que o empresário mal sucedido tem haver com as cobranças que os blogs tem feito ao poder público de Riacho da Cruz?
Será que o tal comerciante é contra a liberdade de expressão?
Estaria o comerciante buscando uma forma de “controlar” o nosso trabalho?

Criei este blog para falar de uma forma passiva dos acontecimentos de nossa cidade. O que falo aqui falo em qualquer lugar, mostro a cara, exponho minhas idéias. Quem pensa que pode me calar com conversas desafinadas em calçados de comercio a beira da falência, estar redondamente enganado. Tenho princípios. Não ando por ir querendo ser melhor do que ninguém, mas também não quero e nem devo admitir que pessoas com sentimentos maldosos sejam melhor do que eu.

Sei que os boatos fazem parte da natureza humana, principalmente se são degradantes. Mas, eu não levo a sério quando o boato vem de alguém que é insignificante para mim.

E mais: este blog tem admiração e respeito de muitas pessoas de Riacho da Cruz e região. Este blog é pessoal e intransferível, com quase um ano no mundo da blogosfera e milhares de acessos. E é um sucesso que incomoda porque não tem o “rabo” preso a ninguém.

2 comentários:

  1. Não tenho inimigos, quase nenhum. Não consigo imaginar nenhum. Tem quem não vá com minha cara. Também não vou com a sua! Estamos empatados. Mas, ninguém me interessa tanto para que eu possa odiá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo andre, concordo plenamente com você!

    ResponderExcluir