Contatos

Contatos

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Moradores do Acampamento II reclamam de falta de água no bairro

Riacho da Cruz: Moradores do bairro Acampamento II, procuraram o blog nesta terça feira 13/09 para reclamar da falta de água. Situação que se repete com freqüência no bairro. Eles afirmam que estão sem água há mais de dois dias.

O problema é freqüente. Segundo os moradores a falta de água já virou rotina. Na casa de dona Maria Silva a pia está cheia de vasilhas sujas, não tem água na torneira, na descarga, nem para beber.

A reivindicação dos moradores é que as autoridades do município tomem providências urgentes para a resolução desse problema o mais rápido possível, já que a água fornecida no bairro tem sido uma tarefa da prefeitura.

Sem água desde a tarde de ontem dona Maria Silva relata que compreende que o motor possa ter problema e venha quebrar, mas enfatiza que indiferentemente de uma ou duas vezes, a falta de água é um episódio recorrente no bairro Acampamento II.

Foi necessário que uma das moradoras recorresse à casa da sua mãe para buscar água. “O descaso é tanto que fiquei sem água até para beber. Se houve algum problema de manutenção na rede ou no tratamento de água, que a prefeitura forneça pelo menos um caminhão pipa para atender as necessidades básicas, e não ficar só transferindo dia e horário para o restabelecimento”, lamentou.

4 comentários:

  1. É mesmo uma contradição né? O céu desaba com um sol sem fim e as torneiras estão secas pela irresponsabilidade de alguém que pode dar uma ordem para que o responsável pelo abastecimento de água no município faça com que tudo volte ao normal.

    Mas não tem problema, porque eu só posso morar numa roça mesmo, não existe outra explicação para tal calamidade. E é que estamos tão próximos do açude.

    Até estava esquecendo que logo-logo estamos num período eleitoral e, aí na minha casa vai ter é água mineral.

    ResponderExcluir
  2. é cara colega esse caso não só acontece ai no acampamento não; nós da rua três de julho passamos pela mesma situação ate pior, pois ai vcs ainda tem o açude perto e nós ????
    a água que o trator bota nas casas é pra um e outros não .coisa que não devemos se adimirar como é de costume em nosso municipio tudo ocorre assim mesmo.onde uma classe que sempre leva vantagem em tudo mesmo......

    ResponderExcluir
  3. votem no 25 de novo mas próximas eleições
    disem que do jeito que tá pior não pode ficar..
    mas nos podemos mudar isso!!!! votem no verde.

    ResponderExcluir
  4. é amiga voçê acha que o açude é tudo mais sera que vc teria como pega agua na cabeça de sua casa ao açude...d-tox

    ResponderExcluir