Contatos

Contatos

sexta-feira, 27 de maio de 2011

A voz do e-leitor: Raimundinho e seus Teclados

[Cartaz+Raimundinho+dos+Teclados+recorte+ok.jpg]
O artista Portalegrense Raimundinho, comentou neste Blog uma matéria intitulada: Alan Andrade: Artista Riachocruzense diretamente de Ceará Mirim.
A matéria fala do incentivo a cultura e a valorização dos artistas da terra. Desde já ficam aqui os meus sinceros votos de agradecimento a Raimundinho por ser leitor deste Blog. Muito obrigado e boa sorte em sua carreira musical.

Raimundinho e seus Teclados disse...

Quem dera os políticos de nossa região tivessem a grandeza de reconhecimento que o caro Blogueiro tem, ao invés de incentivar um artista o que os políticos na sua grande maioria fazem é pagar o mínimo possível, isso quando colocam algum artista da terra pra fazer algo, coisa rara de acontecer e olha que eu trabalho no ramo à mais de vinte anos. Eles alegam sempre com a velha frase: "Rapaz você é de casa nos ajude" E sempre sobra, ou melhor, falta incentivo e trabalho com remuneração digna pro artista da terra.
Quanto ao amigo Allan Andrade meu amigo de muitos anos (Deuteronômio)não foi diferente,no passado sofreu o mesmo desprezo por parte de políticos e pessoas dessa cidade chamada Riacho da Cruz, falo isso porque convivi com ele no começo de sua carreira. E talvez hoje muitos queiram pegar carona, já que ele está conseguindo se destacar no meio musical. Não faltará políticos sangue-suga aproveitadores e oportunistas do lado pra dizer que sempre ajudou e incentivou o o seu trabalho. Minha nota pra esse tipinho de "Gente" É ZERO.
Parabéns ao amigo Blogueiro pelo incentivo a cultura de um modo geral.

Um comentário: