Matéria enviada por e-leitor!
Uma verba orçamentária adquirida pelo senador Garibaldi Filho (PMDB), da ordem de R$ 300 mil reais, poderá representar mais um grande elo entre os moradores do bairro Acampamento II e os demais moradores da área urbana, até então separados por um açude que, quando da estação chuvosa aumenta a distância entre esses dois povos.
O prefeito Marcos Aurélio, que pela segunda vez consecutiva administra o município, já tem em mãos a planta arquitetônica do que deverá ser uma das maiores obras de sua gestão. Trata-se da construção da passarela que liga a Rua Zeneide Regis de Paiva, no bairro Acampamento II ao centro da cidade. Os recursos são provenientes de convênio entre a prefeitura e o Ministério da Integração Regional/Sudene.
De acordo com auxiliares do prefeito Marcos Aurélio, em épocas não chuvosas, os cerca de 300 famílias do bairro Acampamento II para se deslocarem até o centro da cidade passam por sobre a parede de um açude do município. No entanto, quando começa a época das chuvas, esse trajeto torna-se praticamente impossível e as pessoas, estejam elas a pé ou de carro, moto ou bicicleta se aventuram a fazer o percurso entre as duas localidades pela RN 117, arriscando-se a dividir a pista de rolamento que não dispõe de acostamento com veículos de meio e grande porte, isso sem contar com a escuridão e a provável existência de um animal no meio da estrada.
A construção da passarela é uma reivindicação antiga dos moradores das duas localidades, e objeto de luta do prefeito Marcos Aurélio, que espera entregá-la à população ainda no decorrer deste ano de 2011.
A construção da passarela é uma reivindicação antiga dos moradores das duas localidades, e objeto de luta do prefeito Marcos Aurélio, que espera entregá-la à população ainda no decorrer deste ano de 2011.
De acordo com maquete do empreendimento, constituído dentro dos padrões da mais completa modernidade e sem que em todo o Rio Grande do Norte exista até agora uma obra de tamanha magnitude, a passarela constará de estrutura de cimento e metálico, bem como um sistema de iluminação e urbanização de toda a área subsequente. Matéria veiculada no Jornal Gazeta do Oeste, a cidade de Mossoró na edição do dia 27 de novembro de 2010.
Fonte: www.riachodacruz.rn.gov.br/portal1/municipio/noticia.asp?iIdMun=100124114&iIdNoticia=186819
Vamos esperar a construção da obra, depois parabenizamos o prefeito e o Senador pela conquista.
ResponderExcluirsera que dessa vez ela sai?D2
ResponderExcluiracredito que sim pois dessa vez o prefeito teve ajuda do PMDB como foi citado ai,pois das outras vez o "betinho" só prometia...dtox
ResponderExcluir