Contatos

Contatos

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Alan Andrade: Artista Riachocruzense diretamente de Ceará Mirim - RN

Esse show do artista Alan Andrade foi gravado diretamente de Ceará Mirim - RN
Riacho da Cruz é um celeiro de cultura, pela cidade, pode-se encontrar pintores, cantores, repentistas, compositores, dançarinos, atores, gente que muitas vezes dão a vida inteira em prol de uma paixão. Temos muitos artistas fazendo sucesso nos palcos da vida principalmente no mundo da musica.
A cidade não tem sede de cultura, mas, temos uma riqueza enorme de artistas na cidade, vamos valorizar esse povo da terra, vamos homenagear e ajudar quem está vivo por que aos mortos não interessam aplausos, vamos criar uma secretaria de cultura, tendo a frente alguém que ame a cultura. O poder público precisa acordar para a importância da cultura. A cultura gera empregos e renda, movimenta o comércio, dá ânimo aos artistas, dá vida a uma cidade. Vamos levar a cultura para escolas, fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes que amanhã serão o fruto do que se plantou hoje.
A política de fomento da cultura vem mudando a passos largos no Brasil. Dentro em breve, só receberão recursos os municípios que tiverem um conselho municipal de cultura e uma secretaria de cultura com CNPJ próprio e faz-se necessário, que esta mudança comece a acontecer aqui também.                    
Muito pode e deve ser feito. Vamos sair dos discursos e mudar vidas com ações.

2 comentários:

  1. Grande artista Riachocruzense Alan Andrade fazendo sucesso pelos palcos da vida, esse filho Riachense mereçe todo sucesso, parabéns André pela homenagem.

    ResponderExcluir
  2. Quem dera os políticos de nossa região tivessem a grandeza de reconhecimento que o caro blogueiro tem, ao invés de incentivar um artista o que os políticos na sua grande maioria fazem é pagar o mínimo possível,isso quando colocam algum artista da terra pra fazer algo,coisa rara de acontecer e olha que eu trabalho no ramo à mais de vinte anos. Eles alegam sempre com a velha frase: "Rapaz você é de casa nos ajude" E sempre sobra, ou melhor falta incentivo e trabalho com remuneração digna pro artista da terra.
    Quanto ao amigo Allan Andrade meu amigo de muitos anos (Deuteronômio)não foi diferente,no passado sofreu o mesmo desprezo por parte de políticos e pessoas dessa cidade chamada Riacho da Cruz, falo isso porque convivi com ele no começo de sua carreira. E talvez hoje muitos queiram pegar carona, já que ele está conseguindo se destacar no meio músical.Não faltará políticos sangue-suga aproveitadores e oportunistas do lado pra dizer que sempre ajudou e incentivou o o seu trabalho.
    Minha nota pra esse tipinho de "Gente" É ZERO
    Parabéns ao amigo blogueiro pelo incentivo a cúltura de um modo geral.

    ResponderExcluir