Contatos

Contatos

terça-feira, 31 de maio de 2011

PSDB espanca “maconheiros” na rua e “alisa” na TV

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEifeMb7X2J4qtPSAO6Ja4kWjAl4p-2Zi-LU3Bz1a56EHugMCbuMQ6Q-t8j6oXTbl4UD7ouS7gXl_Uq2Wlty_yCRrDIKCwTCfc52m2eoC3qII9ysr79qsIwYowBhyphenhyphenrz2szlVfKqkEx5lz8h2/s1600/PSDB_Midia.jpg
No domingo, no Fantástico, da TV Globo, foi ao ar reportagem em que o principal líder político do PSDB, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, defende que usuários de maconha possam plantar a erva em casa e, também, que a lei deixe de penalizar o usuário da droga.
Enquanto isso, em São Paulo, o governo mais importante comandado pelo PSDB, através da polícia sobre a qual exerce controle absoluto, reprime com violência jovens que foram às ruas defender aquilo que o mesmo partido defende na TV pela boca dele, do tal líder político.
Segundo a Polícia, o governo e a Justiça de São Paulo, os garotos que foram à rua defender o que defende Fernando Henrique Cardoso teriam feito “apologia” à maconha. Resta saber quem fez tal “apologia” para mais gente, se os jovens na rua ou FHC na televisão.
Diante dessa situação esquizofrênica desse partido reacionário e violento nas ruas e gentil e progressista na mídia, surge uma questão que deve interessar ao menos aos partidários das teorias pró-maconha: não dá pra trocar o comportamento do PSDB das ruas com o da TV?

Nenhum comentário:

Postar um comentário