Contatos

Contatos

domingo, 1 de maio de 2011

A PIADA DO DOMINGO

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikWD9zXQbdOz9SZJ6iJ0xKde3leuBc5H-9_HerAJnMZQlAKUnlI1YFkU__9420zCOqFWfwhTn_iVfuRVL0oDmoIcOqTROZJLzzpVLh-9lXbKub6hbMv4UIFwCwGoQdvEXMCZhyphenhyphenxABQUM-R/s400/risos.gif
A piada deste Domingo foi enviada pelo meu amigo Francisco Iranildo, e eu aproveito para oferecer a todos os meus leitores. Bem, se você vai rir no final eu não sei, mas tenho certeza que vai concordar com o desfecho da historia.



Empreguinho:

Um sujeito vai visitar um amigo deputado federal e aproveita para lhe pedir um emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo do 1º grau.

- Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom. - Quanto doutor?
- Pouco mais de 10 mil reais!

- Dez Mil ?!?!?!?! Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não, doutor!!!! Não tem uma vaguinha mais modesta?

- Só se for para trabalhar na assembléia. Meio período e eles estão pagando só 7mil!
- Ainda é muito doutor! Isso vai acabar estragando o menino!

- Bom, então tenho uma de consultor. Estão pagando 5 mil reais por mês, serve?
- Isso tudo é muito ainda, doutor. O Senhor não tem um emprego que pagasse uns mil e quinhentos ou até dois mil reais???

- Ter até tenho, mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior, pós-graduação ou mestrado, bons conhecimentos em informática, domínio da língua portuguesa, fluência em inglês e espanhol e conhecimentos gerais. Além do mais ele terá que COMPARECER AO TRABALHO TODOS OS DIAS...

2 comentários:

  1. Muito boa piada. Pra ser mais exato, é a realidade vivenciada por todos nós.
    Muito boa, muito boa mesmo! Valeu André, como sempre o blog está de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É amigo andré, infelismente quem estuda e trabalha de verdade nesse país não é valorizado. Mas como diz o ditado "eu sou brasileiro e nao desisto nunca", na esperança de um futuro melhor. valeu cara. IRANILDO

    ResponderExcluir