Contatos

Contatos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Suspeitos de matar empresária potiguar são presos pela Polícia Civil em AL e SE!

Dona de um posto de combustíveis, Maria da Conceição Barbosa, de 56 anos, foi morta com tiro na cabeça em novembro de 2018 no interior do RN. Segundo polícia, suspeitos têm "ficha criminal extensa".
A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (16), em ações realizadas em Sergipe e Alagoas, dois suspeitos de participação na morte da empresária Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos, em novembro do ano passado, no interior do Rio Grande do Norte. A ação foi realizada pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), com a Delegacia de Pedro Velho e em conjunto com policiais dos outros estados.

De acordo com os investigadores da Deicor, os homens estavam escondidos, separadamente, um em Alagoas e o outro em Sergipe. Ainda de acordo com a polícia, ainda há outros envolvidos a serem identificados.

Os investigadores chegaram a desconfiar de um caso de sequestro, mas durante as diligências a possibilidade foi descartada. Segundo a polícia, os dois suspeitos têm uma "ficha criminal bastante extensa".

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário