Contatos

Contatos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Confira...Já estão disponíveis os cartões de identificação para o Concurso Público da Prefeitura de Taboleiro Grande!

Candidato deve comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência
Os cartões de identificação dos candidatos inscritos no concurso público para Prefeitura Municipal de Taboleiro Grande já estão disponíveis. O documento com os locais onde serão realizadas as provas, nos dias 02 e 03 de fevereiro, pode ser visualizado no Portal da Consulpam - www.consulpam.com.br. N, será possível visualizar o número da inscrição, endereço onde a prova será aplicada, o horário, a data e o número da sala.

Somente será admitido à sala de provas o candidato que estiver devidamente portando documento de identidade original, que legalmente o identifique, como: Carteiras e/ou Cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por órgãos públicos ou conselhos de classe que, por força de Lei Federal, valham como documento de identidade. É importante levar, também, o cartão de identificação no dia das provas, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato.

O Candidato deve comparecer ao local designado para a prova com antecedência de 1 (uma) hora no horário fixado para o início, munido de caneta esferográfica (tinta preta ou azul), do cartão de identificação e de documentos de identidade, sem os quais não poderá prestar provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário