Contatos

Contatos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Investimento...Prefeitura de Taboleiro Grande constrói açudes nas Comunidades Rurais do município!

Construção dos açudes nas Comunidades Rurais faz parte de reivindicações antiga dos moradores, que na atual administração, estão sendo conquistados.
A Prefeitura de Taboleiro Grande, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Turismo e Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está concluindo a construção de 2 açudes nas Comunidades Rurais de Riacho da Extrema e Sítio Carrapateira. Uma ação relevante que visa combater os efeitos da seca e principalmente, preparar as localidades para o período de inverno neste início de 2019.

Como nos últimos cinco anos, as chuvas têm sido abaixo da média, caindo de forma irregular, chovendo em algumas localidades e em outras não, os pequenos açudes secaram e a população precisa de investimento no setor.

Conforme a prefeita Klebinha, a zona rural de Taboleiro Grande está recebendo investimento significativo, principalmente na questão do abastecimento de água, que já foram construídos um total de 17 açudes, aposentado assim a lata d’água na cabeça. “Melhorar a oferta de água à população da zona rural taboleirense é uma das preocupações de nossa gestão, para isso temos investido nessas ações”, disse.

A construção dos açudes nas Comunidades Rurais faz parte de reivindicações antiga dos moradores, que na atual administração, os objetivos foram conquistados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário