Contatos

Contatos

sábado, 28 de julho de 2018

Prefeitura de Riacho da Cruz contrata empresa para a prestação de serviços de cobertura fotográfica!

Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz contratou empresa no valor de R$ 429.858,15, para a prestação de serviços de cobertura fotográfica.
A Prefeitura da cidade de Riacho da Cruz firmou contrato no valor de R$ 429.858,15, com a empresa PETRA PROJETOS E CONSULTORIA – ME, para a prestação de serviços de cobertura fotográfica de eventos promovidos pelo Município, com vigência de apenas seis meses.

Essa empresa tem como sócia-proprietária a pessoa de Raquel Viana Lourenço de Morais, esposa do candidato a Governador pelo Solidariedade, Brenno Oliveira Queiroga de Morais, ex-prefeito de Olho D’Água do Borges.

Não consta no cadastro da referida empresa no Ministério da Fazenda e na Secretaria de Tributação do Estado, qualquer atividade econômica, referente a serviços de fotografias em eventos.

Alguns contratos firmados pela PETRA PROJETOS E CONSULTORIA, com prefeituras potiguares, foram assinados pelo candidato a governador Brenno Queiroga, entre eles, os das prefeituras de Pedro Avelino e Carnaubais.

Fonte; www.robsonpiresxerife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário