Contatos

Contatos

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Novo Mais Educação de Taboleiro Grande está com atividades “a todo vapor”!

Atividades do programa garante ensino e recreação aos alunos do 1º ao 9º ano
O programa Novo Mais Educação do Governo Federal executado em Taboleiro Grande pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação está com suas atividades a todo vapor levando diversas modalidades extraclasse ocupando parte do tempo dos alunos que ficam ociosos.

Além das aulas de matemática e Português os alunos também contam com atividades de Musicas, recreação e jogos, aulas de teatro, entre outras modalidades, sempre acompanhados de professores e instrutores qualificados.

Os alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino têm, no turno “oposto” ao que estudam na sala de aula convencional, além da oportunidade de estarem se desenvolvendo nos esportes, cultura e artes, têm lanches garantidos. Dessa forma os pais dos alunos que participam das atividades ficam tranquilos sabendo que suas crianças e adolescentes estão bem amparados.

Com a qualidade das atividades e serviços prestados a Prefeitura de Taboleiro Grande demonstra o quanto valoriza a educação e o cuida dos jovens do município


Nenhum comentário:

Postar um comentário