Contatos

Contatos

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Candidatura...Clorisa Linhares é a pré-candidata ao governo menos rejeitada, aponta pesquisa!

Os nomes mais rejeitados são Robinson Faria do PSD, Fátima Bezerra do PT, Tião Couto do PSDB, Carlos Eduardo do PDT, Claudio Santos, sem partido, e Fábio Dantas do PC do B
Pesquisa do Instituto Item, divulgada nessa semana em Caicó, município polo da região Seridó, mostra que a pré-candidata do PSDC a governadora do Rio Grande do Norte, vereadora Clorisa Linhares, é a menos rejeitada entre os nomes que são citados como prováveis candidatos. O nome de Clorisa aparece em melhor situação que o de todos os demais pré-candidatos.

De acordo com o Instituto Item, Clorisa é rejeitada por apenas 4,6% dos entrevistados, enquanto que os demais pré-candidatos têm rejeição até quatro vezes maior que a dela.

O nome mais rejeitado é o do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD). Ele tem 19% de rejeição. Robinson é seguido pela senadora Fátima Bezerra (PT), com 16% de rejeição. Tião de Mossoró (PSDB) é rejeitado por 12%. O prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), é rejeitado por 10%. O desembargador Claudio Santos tem 7% de rejeição. O vice-governador Fábio Dantas (PC do B) é rejeitado por 5,4%. A menos rejeitada de todos é Clorisa Linhares, com 4,6%.

“É uma satisfação perceber que a população começa a notar que somos o diferencial. Ao contrário dos demais nomes da velha política citados como pré-candidatos, o nosso nome representa um novo momento da política nacional, verdadeiramente atento aos anseios da população, que está cansada da velha forma de se fazer política e que deseja desenvolvimento econômico com avanços sociais”, afirmou Clorisa.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário