Contatos

Contatos

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Prefeita de Taboleiro Grande inaugura Passagem Molhada!

Sonho de muitos moradores, obra beneficiará várias comunidades rurais do município
A prefeita do município de Taboleiro Grande, Klebia Bessa, que vem trabalho com o objetivo de melhorar a infraestrutura da zona rural do município, inaugurou no ultimo dia 26 de dezembro, a passagem molhada no Rio Apodi-Mossoró. A obra tem 74 metros de comprimento e beneficiará várias comunidades rurais de Taboleiro Grande, dentre elas: Assentamento Exú, SítioTigre, Volta, São Fernandes, Capim Grosso, Areias e sitio Ilha.
A prefeita Klebia Bessa, acompanhado do vice-prefeito José Lenário, e do deputado federal Walter, fez o descerramento da placa de inauguração juntamente com os familiares de Antônio Pereira de Bessa, (In memoriam), nome que foi dado à passagem molhada.

“Esta obra definitivamente é um sonho de várias famílias, inclusive era um sonho de seu Antônio Pereira, e de todas aquelas comunidades que enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente no período chuvoso, o nosso esforço foi grande, mas, graças a deus a obra foi concluída”. Disse a prefeita.

“É com muita alegria que entrego essa passagem Molhada que tem o nome de um homem honrado e que fez parte da história do nosso município, mas, que infelizmente não está mais entre nós (Antônio Pereira) que sempre sonhou por uma passagem molhada neste local, hoje essa passagem vai beneficiar a todos que vinha sofrendo sem acessibilidade em época de inverno, com a passagem molhada os moradores não vão ficar mais no isolamento, outras passagens molhadas vão ser construídas, esse foi só o pontapé inicial para o desenvolvimento da zona rural de nosso município”, finalizou a prefeita.






Nenhum comentário:

Postar um comentário