Contatos

Contatos

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Reeleição de Klebinha e Lenário poderá colocar a oposição fora do mapa político em Taboleiro Grande!

A eleição do último dia 02 de outubro em Taboleiro Grande, marca um divisor de águas na política daquele município. O resultado das urnas mostra que a oposição, que já não andava bem das pernas, ficou cada vez mais manca, capenga.
A chapa Klebinha Bessa e José Lenário, ambos do PSD, da ‘Coligação Unidos Para Continuar’, deu de capote nos adversários.  A dupla obteve 1.445 votos, o equivalente a 57,09%, contra 1.086 dos adversários Darcilene Pinheiro, e João Bosco do DEM, o que corresponde a 42,91%. A maioria de ‘Klebinha’ foi de 359 sufrágios. Ela também fez maioria na Câmara de Vereadores: 6 a 3, isto é, deu de 2 por um na opositora.

O resultado positivo nas urnas é o reflexo da aceitação popular e aprovação do governo das ‘mudanças’ implementado por Klebinha, em 3 anos e meio; honrando os compromissos assumidos no palanque eleitoral, e de casa em casa, na eleição de 2012.

Ora, naquele pleito, Klebinha e Darcilene disputaram a chefia do executivo e a atual gestora venceu a peleja por apenas 11 votos de maioria e elegeu somente 4 vereadores.

Agora, que ganhou com larga margem, está bem mais experiente e maioria expressiva na Câmara Municipal, dará continuidade às obras e ações administrativas que já estão engatilhadas, somadas às outras que serão conseguidas junto aos governos federal e estadual e, ainda, de emendass parlamentares, e, em função disso, a tendência é que sua popularidade chegue cada vez mais às alturas.

Assim sendo, com o resultado desta eleição e o crescimento da popularidade de Klebinha, não está descartada – de jeito nenhum - a hipótese da oposição de Taboleiro Grande sumir do mapa politico da cidade.

Do Blog do Capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário