Contatos

Contatos

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Crime...Elemento que praticou assassinato em Martins confessa ter baleado PM na descida da Serra!

Segundo uma fonte o elemento Ernesto Pereira da Silva, 34 anos, que está preso desde o dia 14 (sexta-feira), por ter assassinado Bruno José Pimenta, 32 anos, também confessou ter atirado no PM Geovane na noite do dia 12 (quarta-feira), quando, segundo informações tentou assaltar o policial e um amigo.
Essa versão de tentativa de assalto pode ser descartada pela Polícia Civil, quando as investigações forem aprofundadas.

No momento do fato o PM Geovane descia a serra em sua motocicleta com um amigo morador de Martins, quando foram abordados por dois elementos em outra motocicleta, e, segundo informações repassadas ao blog, anunciaram o assalto.

No momento também não ficou bem claro porque o policial foi atingido nas costas, pois o alvo poderia muito bem ser o rapaz, (com a identidade preservada), já que o blog investigou e conseguiu informações de que esse tal rapaz é mais um dos inimigos de Ernesto.

No momento em que o PM já atingido reagiu atirando os elementos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga no matagal. A Polícia Militar apreendeu a motocicleta, e essa foi identificada como sendo de propriedade de Ernesto Pereira da Silva.

Sobre o homicídio

Pimenta pode ter sido morto porque por várias vezes ajudou a polícia a desvendar alguns furtos ocorridos na cidade, e algumas dessas vezes o praticante desses furtos era o acusado Ernesto, além de ter sido preso cultivando alguns pés de maconha em sua própria residência.

Do Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário