Contatos

Contatos

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vereador Marcondes mostra força política na convenção do PMDB em Riacho da Cruz

Sob a orientação do líder político Dr Marcondes de Oliveira, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB realizou ontem, domingo (28/08), a convenção no município de Riacho da Cruz.

O evento foi realizado na Câmara dos vereadores e contou com várias lideranças políticas entre elas o Deputado Estadual Gustavo Fernandes, Vereador Avelino de Pau dos Ferros, ex-prefeito João de Deus, ex-vereador Edmilson Cavalcante e varias lideranças da cidade.
Na convenção, foi mantido na presidência do partido o vereador Marcondes de Oliveira Costa e na vice-presidência o ex-vereador João Tertulino. No evento aconteceu, ainda, a filiação de varias pessoas.
A liderança do vereador Marcondes foi destaque na convenção de ontem, quando foi ovacionado pelos presentes na casa do legislativo riachocruzense.

2 comentários:

  1. Vejo que a casa estava lotada na convenção BACURAU.

    ResponderExcluir
  2. O Vereador Marcondes mostra sua força e prova que estará na luta em 2012, isso é bom pra nós eleitores, so assim teremos uma escolha a fazer, é uma vergonha um municipio apresentar candidato unico para disputar uma eleição.

    o vereador Marcondes tem mostrado que pode competir fortimente com Bernadete, que vença o melhor e que o vencedor faça mais por Riacho da Cruz.

    ResponderExcluir