O Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), admitiu na manhã deste domingo 28/08 durante a convenção da sigla em Riacho da Cruz que não subirá no palanque do DEM durante a campanha de 2012 se Marcondes confirmar sua candidatura a prefeito.
De forma contundente, o deputado avisou que pedirá votos para o vereador Marcondes em 2012, contrariando o fechamento da questão em torno da aliança entre PMDB e DEM em Riacho da Cruz.
“muito tem se falado dessa aliança entre PMBD e DEM no Rio Grande do Norte, mas, quero dizer que as particularidades dos diretórios municipais serão respeitadas em 2012, onde estiver palanque do PMDB, tanto eu, quanto o deputado Federal Henrique Eduardo Alves estaremos subindo no palanque do PMDB. Não vou subir no palanque do DEM. Vou pedir votos para Marcondes no chão”, disse Gustavo.
A declaração de Gustavo Fernandes acaba com todas as especulações sobre uma possível aliança entre PMDB e DEM em Riacho da Cruz, e põe fim ainda mais nas conversas de bares que dizia que Henrique tomaria do vereador Marcondes o diretório municipal e entregaria a cúpula situacionista do DEM em Riacho da Cruz.
Lembrando do encontro que teve com o deputado federal Henrique Eduardo Alves no inicio de Julho aqui em Riacho da Cruz, Gustavo fez questão de mencionar o pedido do vereador Marcondes para construir a passarela que liga os bairros Acampamento I eII, e garantiu que a obra vai ser concretizada em nosso município, mas quem vai trazer é ele juntamente com o deputado federal Henrique e o diretor do DNOCS Elias Fernandes, a pedido do vereador Marcondes.
Se alguém disser por ir que estar trazendo essa obra por intermédio de outros políticos que não seja Gustavo Fernandes, Henrique Alves, Elias e o Vereador Marcondes, pode dizer que é MENTIRA. Disse Gustavo.
Na oportunidade o deputado Gustavo Fernandes ainda convidou os presentes para participarem do encontro estadual do PMDB, que será realizado neste dia 17 de setembro em Pau dos Ferros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário