Contatos

Contatos

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rosalba confirma entendimento entre PMDB e DEM em 2012

252
A governadora Rosa confirmou o entendimento entre o DEM e as principais lideranças do PMDB, entre elas, o líder do partido na Câmara, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, com vistas às eleições municipais de 2012, com desdobramentos para 2014. As declarações da governadora foram dadas ontem, quinta-feira, dia (11/08), em entrevista, após a solenidade de inauguração da nova agência da Previdência Social, no município de Angicos - RN.

A governadora Rosa fez questão de destacar que a aproximação com o PMDB não é de hoje, vem desde 2006, na campanha em que se elegeu senadora. "No ano seguinte, a grande maioria do PMDB esteve do meu lado, então é mais que natural essa continuidade".

A governadora disse ainda que "a aproximação inclui o conjunto de partidos que apóia o governo. Em seu discurso, durante a solenidade em Angicos, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho também fez menção a uma possível aliança, ao falar sobre a campanha de Rosalba ao governo, em 2010. "A campanha de Rosalba representou um desafio, que foi eu apoiar um candidato e Henrique outro. “Como somos unidos, vamos continuar unidos para apoiar Rosalba, agora e no futuro”, afirmou o ministro. Momentos antes, Garibaldi Alves disse o quanto é próximo a Henrique Eduardo Alves e que à exceção de Aluízio Alves, "não existiu alguém que o conhecesse tão bem, como deputado primo".

Fonte: Cidadão Consciente

9 comentários:

  1. a situação vai votar em Henrique; Henrique vai apoiar a situação. Como vai ficar a oposição agora em Riacho???????

    ResponderExcluir
  2. Afinados desde 2010, a governadora Rosalba Ciarlini e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, apertaram ainda mais o nó da aliança entre DEM e PMDB e marcharem rumo a 2012 . “É natural que a gente possa, em nível de município, ter um entendimento que nos fortaleça nos associando também à importância e força do PMDB”, disse a governadora em entrevista se referindo ao pleito municipal do próximo ano.

    ResponderExcluir
  3. É por isso que eu digo, não adianta nós cidadãos riachocruzense ficarmos querendo fazer política de lados opostos, se os majoritários estão todos unidos juntos e abraçados, temos que nos unir também.

    ResponderExcluir
  4. Em Riacho da Cruz bicudo jamais votará em bacurau, e nem bacurau muito menos votará em bicudo, essas coligações só existem pra outras bandas, aqui não.
    Já diz o dito popular e a ciência prova. “Água e óleo não se misturam”.

    ResponderExcluir
  5. O entendimento q ue observo, é que o DEM tenta fugi r do coma que o PSD o colocou... e, espertamente, nas costas do PMDB. Suponho que a tal aliança, se resume em uma estratégia para derru bar o atual vice-governador/líder, Robinson Faria, nada mais que isso.

    A aliança nã ochegará aos municípios pequenos, talvez seu limite máximo, resalvado Natal, seja Mossoró, e olhe lá... cidades como Riacho da Cruz e outras 140 não entram no rol da aliança...

    José Agripino, tenta acabar com Robinson que, por sua vez, tenta se articupar para o senado, a fim de não morrer politicamente como o ex-vice-governador Iberê Ferreira.

    O PMDB de Riacho da Cruz, portanto, seguirá autônomo e independente e com o apoio de Henrique, bem como o PT e O PCdoB. A base da oposição segue se fortalecendo.

    ResponderExcluir
  6. Até hoje eu não entendo bem o quer dizer "bicudo e bacurau", sera que o senhor redator poderia explicar melhor?

    ResponderExcluir
  7. sou eleitor do PMDB, mas vejo que Henrique irá apoiair a canidatuta da situação, aquelas reuniões foram por agua abaixo. Essa união DEM e PMDB, poem fim nos partidos pequenos. Agora como é que vai ficar a oposição daqui de Riacho? vai apoiar quem? Henrique não dá mais, muito menos Garibaldi.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou eleitor,mas não estou entendendo nada desta misturadada,a política de riacho está uma salada, partido DEM apoia PMDB ,e o pmdb apoia o mesmo partido,tudo são banana do mesmo caxo.

    ResponderExcluir
  9. Amigo navegante. Até agora não entendi a comemoração dessa ridícula "Lua de Mel" entre o Democratas da governadora Rosalba Ciarlini e o PMDB do deputado federal Henrique Alves. Comemorar o que? é a pergunta que faço. No momento o deputado Henrique alves tem para comemorar a indicação corrupta do sr. Frederico Costa no Ministério do Turismo, que está mais para "Sindicato de Criminosos" de que para um Ministério Federal. Já a governadora Rosalba Ciarlini deve está comemorando sete meses de um governo fraco, caloteiro e incompetente. Acho que a Imprensa Golpista Potiguar (IGP), deveria informar a verdade aos seus leitores. Essa "Lua de Mel" bem que deveria se chamar "Lua de Fel". Este ordinário leitor recomenda aos nossos dois políticos, tanto para a governadora, quanto para o nobre deputado, um bom óleo de peroba para lustrar bem suas "Caras de Pau".

    Fonte: Blog Fogo contra fogo

    ResponderExcluir